Ambiente de rede

As empresas necessitam que sua rede de computadores estejam funcionais e seguras, uma boa instalação, com profissionais habilitados e equipamentos de qualidade fazem a diferença na produtividade, já que uma rede parada significa trabalho com atraso.

Instalação de redes de computadores

A implantação deve ser planejada, os equipamentos avaliados e o cabeamento de qualidade, a organização e o dimensionamento para cada perfil de empresa pode fazer a diferença no desempenho das equipes. Empresas são diferentes, as atividades difere em cada CNPJ e cada perfil de trabalho pode necessitar um tipo de equipamento.

Uma empresa que trabalha com Edição de Imagens é diferente  de outra que tem funções apenas  administrativas, o custo deve ser baseado na real necessidade do trabalho, Servidores, Switchs, Storage, Link de Internet, tudo isso pode ser analisado e para cada necessidade um tipo de equipamento deve ser comprado e a estrutura montada, já o cabeamento, sempre deve ser de qualidade e a infraestrutura, por questão e segurança deve ser robusta.

Para um ROI efetivo, o especialista deve ser ouvido, não pense que o seu custo com TI deve ser baseado em equipamentos baratos e mão de obra sem qualificação, esse pensamento pode ser uma armadilha que você perceberá quando mais necessitar do ambiente de TI.

Não adianta ter um excelente de Internet se o seu cabeamento é antigo e seus equipamentos de qualidade ruim, na atualidade desde escritórios pequenos a grandes corporações utilizam serviços on line, como todos sabem, Governo, Bancos, Fornecedores e o público em geral estão conectados, produzem, compram e se relacionam através de Smartphones. Tablets e Desktops.

As etapas para uma boa instalação de TI são:

1- Entender a necessidade do cliente;

2 – Conhecer o ambiente da empresa;

3 – Avaliar a atividade de cada setor da empresa e seu volume de dados;

4- Apresentar a solução, em equipamentos, estrutura de cabos e Software de segurança;

5- Desenvolver o projeto estrutural e lógico;

6 – Levantar o custo de implantação;

7- Definir os prazos;

9-  Executar;

10- Analisar e fazer ajustes após a finalização do projeto.

Os pilares de um bom projeto são:

Qualidade nos equipamentos + Mão de obra qualificada + Custo de instalação justo

Entre em contato, nosso analista atenderá sua empresa sem nenhum custo, fazemos uma avaliação do seu ambiente e geramos um relatório de avaliação de ambiente.

Agende agora!